Noticias

Cohab muda sistema de atendimento e surpreende o público

 

 08/02/2018

Uma mudança recente no sistema de recepção da Companhia de Habitação Popular de Campinas (Cohab-Campinas) está trazendo conforto e um atendimento personalizado às centenas de pessoas que procuram pela empresa todos os dias.

 

Implantado recentemente o novo sistema funciona com uma identificação prévia,

 

 inclusive com fotografia logo na chegada à portaria da empresa. Assim que a pessoa entra no prédio, aparece no computador dos atendentes o nome completo e a fotografia do cliente.

 

Após esse breve contato onde a pessoa indica em que assunto ela precisa de atendimento, imediatamente, o funcionário do setor requerido, por exemplo, da Coordenadoria de Contratação, Controle de Créditos e Seguros (CCCS), vem até o saguão e novamente chama a pessoa pelo nome.

 

O sistema é novidade e causa reações diferentes no público, como foi o caso do pedreiro Cícero Vieira.

 

“Eu não entendi nada e até assustei. Cheguei no saguão e a atendente já me chamou pelo nome. Muito bom isso viu, normalmente em farmácias, nos Correios, bancos e lotéricas a gente pega uma senha e somos tratados apenas como um número. Muito bom, gostei”, completou.

 

A operadora de caixa, Juliana Santos da Silva, também ficou encantada.

 

“Eu trabalho com isso e, no meu dia a dia, a gente chama a pessoa de maneira impessoal dizendo, às vezes, até gritando: próximo! ou então, caixa livre! E tem mais;  o local do atendimento normalmente está lotado e fica difícil saber se estão chamando você ou não. A Cohab está de parabéns”, afirmou.

 

Para os funcionários, o atendimento também é rápido, prático e pessoal. Ana Cristina Hambruck diz que a agilidade do sistema causa mesmo surpresa.

 

“A pessoa olha pra gente e pergunta: como você sabe meu nome? Daí nós explicamos que este novo sistema acabou de ser implantado e que visa oferecer mais comodidade ao público. Todo mundo gosta,” concluiu.

 

O diretor comercial, administrativo e financeiro da Cohab-Campinas, Valter Greve, disse que o público sempre merece o melhor atendimento.

 

“A vida inteira eu trabalhei com atendimento ao público e aprendi que as pessoas precisam e gostam de um atendimento diferenciado, personalizado. Hoje o munícipe chega, é identificado pelo nome e sobrenome e conduzido até as salas de atendimento. E este sistema foi desenvolvido aqui mesmo pelos nossos especialistas do setor de Informática. A inovação tem sido uma das marcas da atual administração e prioridade absoluta desde que chegamos aqui na Cohab”, disse.

 

A Cohab-Campinas fica na Avenida Faria Lima, número 10, Parque Itália, ao lado do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, no horário comercial.

 

Para mais informações basta ligar (19) 3119-9575 ou acessar www.cohabcp.com.br.

 

localização da cohab campinas
webmail cohab campinas
Horário de atendimento ao público de segunda a sexta-feira:

SERVIÇOS DE COBRANÇA - (CCOB) - 08:00 às 16:30h

ORIENTAÇÕES LIQUIDAÇÕES E FUNDOS - (CLFU)- 08:00 às 16:00h

ORIENTAÇÃO REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA - (CSOC) - 08:00 às 14:00h

ORIENTAÇÕES (TRANSFERÊNCIA E COMERCIALIZAÇÃO) CADASTRO E ATUALIZAÇÃO - (CCOM e CSOC) - 08:00 às 16:00h

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO - (SIC) - TRIAGEM E INFORMAÇÕES GERAIS - ORIENTAÇÕES FUNDAP/SEHAB - 08:00 às 16:30h


Clicando aqui você terá informações detalhadas a respeito de todos atendimentos realizados pela Cohab.

Atendimento Web
Ouvidoria Cohab Campinas
Informações sobre concurso público
Portal da transparência
Acervo cultural
Acervo cultural