Noticias

Funcionários da Habitação começam o dia ao som de boa música

 

 

18/08/2017

Cohab Campinas

Noticias

Funcionários da Habitação começam o dia ao som de boa música

 

 

18/08/2017

 

Os funcionários da Companhia de Habitação Popular de Campinas (Cohab-Campinas) e da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) começaram esta sexta-feira, 18 de agosto, de uma maneira diferente e bem agradável.

 

Numa promoção da Coordenadoria de Recursos Humanos da empresa, o consagrado saxofonista Hilquias Alves, que acaba de lançar deu 10.o álbum, surpreendeu a todos e tocou sua música pelos corredores da Cohab e da Sehab.

 

O artista passeou pela recepção, atendimento ao público e percorreu algumas salas executando trechos de composições clássicas como “My way”, composição de Paul Anka, canção imortalizada na voz de Frank Sinatra

 

A atividade agradou em cheio e emocionou as pessoas. A técnica imobiliária, Flávia Aparecida Torres, disse que hoje de manhã o som do saxofone invadiu no ambiente de trabalho proporcionando momentos prazerosos.

 

“O mais importante foi sentir que atrás do saxofone há um ser humano iluminado capaz de tocar a nossa alma”, afirmou.

 

A coordenadora de Recursos Humanos da Cohab-Campinas, Lairce Cardoso Aniceto da Silva disse que estão sendo programadas diversas ações para este ano.

 

“Estamos sempre pensando em movimentar o ambiente de trabalho através de atividades mais interativas visando o bem estar dos empregados. O cotidiano, por vezes, é bem estressante e atividades como esta é uma forma saudável de quebrar da rotina do dia a dia”, afirmou.

 

 Para o músico, a possibilidade de tocar ao vivo é sempre muito edificante. “Tenho uma carreira longa, com muitas viagens mas estou me realizando neste tipo de trabalho que, agora em 2017, completa seis anos que é tocar em hospitais e até em centros cirúrgicos levando um pouco de alegria e paz às pessoas. Fiz questão de voltar aqui na Cohab porque fui bem recebido e agradeço, uma vez mais, à direção da empresa por poder compartilhar o dom que Deus me deu e de abençoar mais pessoas através do meu trabalho”, concluiu.

 

O artista

 

Músico cristão, Hilquias Alves desenvolve seu ministério desde os oito anos de idade. Com 10 CDs instrumentais gravados e um DVD-Aula, especialmente produzido para professores, alunos e profissionais do saxofone, o artista contabiliza mais de três mil participações em discos de diversos artistas.

 

Com apresentações por todo o Brasil e em vários países como Estados Unidos, Espanha, Portugal, Argentina, Peru e África, desde 2001, o músico é o detentor do recorde mundial de sustentação de uma mesma nota (60 minutos) através da técnica de respiração circular, feito que rendeu a ele o registro no Livro dos Recordes (Guiness Book). O recorde anterior pertencia ao saxofonista norteamericano Kenneth Bruce Gorelick (Kenny G) que havia sustentado uma mesma nota musical durante 45 minutos em 1997.

 

Há seis anos, Hilquias realiza um trabalho voluntário tocando em hospitais e centros médicos, como o da Unicamp, durante cirurgias ou na terapia de recuperação de pacientes que, gratuitamente, recebem uma cópia de algum de seus CDs.
localização da cohab campinas
webmail cohab campinas
Horário de atendimento ao público de segunda a sexta-feira:

SERVIÇOS DE COBRANÇA - (CCOB) - 08:00 às 16:30h

ORIENTAÇÕES LIQUIDAÇÕES E FUNDOS - (CLFU)- 08:00 às 16:00h

ORIENTAÇÃO REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA - (CSOC) - 08:00 às 14:00h

ORIENTAÇÕES (TRANSFERÊNCIA E COMERCIALIZAÇÃO) CADASTRO E ATUALIZAÇÃO - (CCOM e CSOC) - 08:00 às 16:00h

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO - (SIC) - TRIAGEM E INFORMAÇÕES GERAIS - ORIENTAÇÕES FUNDAP/SEHAB - 08:00 às 16:30h


Clicando aqui você terá informações detalhadas a respeito de todos atendimentos realizados pela Cohab.

Atendimento Web
Ouvidoria Cohab Campinas
Informações sobre concurso público
Portal da transparência
Acervo cultural
Acervo cultural