Noticias

Jantar encerra curso de segurança no trabalho no Residencial Takanos

 

 

20/07/2017

 

Uma grande festa foi realizada na noite da última terça-feira, 18 de julho, no Residencial Takanos I, II e III, para marcar o encerramento do Curso de Segurança do Trabalho, ministrado aos moradores do conjunto habitacional localizado na região Norte do município.

 

O evento, que aconteceu no salão social do Takanos I, começou com a entrega de certificados às pessoas que concluíram o curso e terminou com um delicioso jantar promovido pelos próprios alunos e que teve estrogonofe de frango como prato principal.

 

Participaram da cerimônia o diretor comercial, administrativo e Financeiro da Companhia de Habitação Popular de Campinas (Cohab- Campinas), Valter Greve, o diretor da Secretaria de Habitação (Sehab) Vinícius Issa Lima Riverete, a secretária da diretoria, Suzana Rosa, a assistente de diretoria Júlia Dias Fernandes e as assistentes sociais responsáveis pelo Trabalho Técnico Social (TTS), Graziela dos Santos Galdino de Souza e Sulamita Gomes Rodrigues.

 

O diretor da Sehab, Vinícius Riverete, disse que ficou surpreso quando conheceu o trabalho sério que é realizado neste modelo de administração do Takanos. E deixou aos moradores uma palavra de incentivo.

 

“Peço que vocês tenham orgulho de tudo o que foi feito aqui que é algo fantástico. Quero agradecer a toda equipe mas foram vocês que fizeram isso acontecer. Sem vocês isso aqui não aconteceria. E as coisas só acontecem se a gente começar a fazer; se cada um fizer a sua parte e buscar resultados com garra, a gente vai conseguir mudar. Portanto, sintam-se orgulhosos por este certificado que estão recebendo”, afirmou.

 

Para o diretor, Valter Greve, é muito importante a capacitação profissional e a busca constante  por novos conhecimentos que possam melhorar a vida profissional e a sociedade.

 

“As oportunidades aparecem a todo instante em nossas vidas.

Basta nos apropriarmos delas”, disse.

 

O Residencial Takanos é composto por 600 apartamentos onde vivem aproximadamente 2,4 mil pessoas. Recentemente o empreendimento foi escolhido pela diretoria da Cohab-Campinas, como modelo de gestão condominial a ser implantado nos outros conjuntos habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV).

O condomínio foi entregue em novembro de 2014 numa parceria entre a Prefeitura Municipal de Campinas, governo federal, através do PMCMV e governo estadual, através do Programa Casa Paulista.

 

 

localização da cohab campinas
webmail cohab campinas
Horário de atendimento ao público de segunda a sexta-feira:

SERVIÇOS DE COBRANÇA - (CCOB) - 08:00 às 16:30h

ORIENTAÇÕES LIQUIDAÇÕES E FUNDOS - (CLFU)- 08:00 às 16:00h

ORIENTAÇÃO REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA - (CSOC) - 08:00 às 14:00h

ORIENTAÇÕES (TRANSFERÊNCIA E COMERCIALIZAÇÃO) CADASTRO E ATUALIZAÇÃO - (CCOM e CSOC) - 08:00 às 16:00h

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO - (SIC) - TRIAGEM E INFORMAÇÕES GERAIS - ORIENTAÇÕES FUNDAP/SEHAB - 08:00 às 16:30h


Clicando aqui você terá informações detalhadas a respeito de todos atendimentos realizados pela Cohab.

Atendimento Web
Ouvidoria Cohab Campinas
Informações sobre concurso público
Portal da transparência
Acervo cultural
Acervo cultural