Noticias

EGDS promove curso para funcionários da Cohab-Campinas

 

 28/10/2015

Os funcionários e colaboradores da Companhia de Habitação Popular de Campinas (Cohab-Campinas) iniciaram, na manhã desta quarta-feira, 28 de outubro, na sede da empresa, um curso sobre atendimento ao cidadão, ministrado por profissionais da Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor (EGDS), órgão ligado à Secretaria Municipal de Recursos Humanos.

 

De acordo com o programa estipulado pela EGDS, todas as pessoas que fazem atendimento são o público alvo das palestras. Durante sete encontros e com uma carga horária de 21 horas entre os dias 28 e outubro e 09 de dezembro, serão abordados os temas: visão sistêmica do atendimento; atendimento e tratamento;eficiência, eficácia e efetividade no atendimento;competências essenciais do servidor público para bom atendimento/tratamento;princípios éticos e legais do servidor público;direitos do cidadão e deveres do servidor público;papel do servidor na imagem do serviço público.

 

Para o gerente administrativo da Cohab-Campinas, Abilio Guedes, o curso atende a uma solicitação da Diretoria Comercial, Administrativa e Financeira e vem ao encontro dos objetivos da diretoria da empresa, de promover o aprimoramento dos seus funcionários no trato com o público e, consequentemente, buscar a melhoria na relação com nosso cliente externo.

 

“Esse treinamento também vem ao encontro das expectativas dos empregados, quanto à realização de treinamentos e à reciclagem de técnicas que possam contribuir para a melhoria na execução de suas atribuições, anseio esse demonstrado nas respostas aos questionários do Programa de Valorização do Empregado implantado em 2014. Com a experiência da EGDS, que ministra cursos da mais alta relevância para o aprimoramento dos funcionários públicos das autarquias e empresas municipais, com certeza, esse treinamento será de grande valia para todos os colaboradores da Cohab-Campinas que dele participarão”, completou Guedes.

 

 A assistente social Maria Gabriela Furcolin Alvim fez questão de participar do curso.

 

“Eu tenho certeza que a Cohab tem muito mais a oferecer em termos de atendimento ao público e isso tem muito a ver com o aprimoramento pelo qual cada um de nós pode e deve passar”,afirmou.

 

As palestras serão ministradas pelas professoras Eliana Sundfeld e Gislaine Darzan Lupi, sempre às quartas-feiras, das 8h30 às 11h30, no Auditório João de Barro. Quem completar a carga horária mínima exigida, receberá um certificado.

 

 

localização da cohab campinas
webmail cohab campinas
Horário de atendimento ao público de segunda a sexta-feira:

SERVIÇOS DE COBRANÇA - (CCOB) - 08:00 às 16:30h

ORIENTAÇÕES LIQUIDAÇÕES E FUNDOS - (CLFU)- 08:00 às 16:00h

ORIENTAÇÃO REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA - (CSOC) - 08:00 às 14:00h

ORIENTAÇÕES (TRANSFERÊNCIA E COMERCIALIZAÇÃO) CADASTRO E ATUALIZAÇÃO - (CCOM e CSOC) - 08:00 às 16:00h

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO - (SIC) - TRIAGEM E INFORMAÇÕES GERAIS - ORIENTAÇÕES FUNDAP/SEHAB - 08:00 às 16:30h


Clicando aqui você terá informações detalhadas a respeito de todos atendimentos realizados pela Cohab.

Atendimento Web
Ouvidoria Cohab Campinas
Informações sobre concurso público
Portal da transparência
Acervo cultural
Acervo cultural