Noticias

Cohab-Campinas homenageia funcionário destaque com Troféu João de Barro

15/01/2014

A diretoria da Companhia de Habitação Popular de Campinas (Cohab-Campinas), premiou, nesta quarta-feira, 15 de janeiro.
com o Troféu João de Barro o funcionário que se mais destacou em suas funções em 2013.A cerimônia de premiação aconteceu na sede da empresa durante o  café da manhã de apresentação da nova secretária de Habitação e presidente da Cohab-Campinas, Ana Amoroso.

A vencedora do Troféu João de Barro foi a assistente social Danila Carla Thihara Correia Pacheco, escolhida pelos próprios colegas de trabalho através de votação direta realizada no último dia 6 de dezembro de 2012.
A escolha do colaborador que mais se destacou em 2013 observou os seguintes requisitos: dedicação às atribuições do  cargo, a realização, por iniciativa própria, de trabalhos que foram além das tarefas habituais, a efetiva colaboração para com as demais unidades operacionais da companhia, a criatividade e a apresentação de sugestões em benefício das metas da Cohab-Campinas, a busca por soluções para problemas do dia a dia da empresa, a cooperação espontânea e o despojamento de interesses pessoais.
Emocionada, Danila recebeu o troféu das mãos do prefeito Jonas Donizette e disse que não esperava esta honraria. “Fui pega de surpresa, mas não posso deixar de agradecer aos colegas por terem me escolhido espontaneamente, o que é uma honra para mim”, concluiu.

Homenagem

Instituído pela primeira vez em 2013, o Troféu João de Barro tem como objetivo homenagear o funcionário que mais se destacou a serviço da empresa durante o ano.

De acordo com o diretor administrativo e financeiro da Cohab-Campinas, João Leopoldino Rodrigues, o troféu foi entregue por merecimento. “Ganha o prêmio a pessoa que não só executa as funções para as quais ela foi contratada, mas principalmente porque ela foi além das expectativas. Certamente a Danila ajudou a melhorar nosso ambiente de trabalho e fez jus à premiação”, completou Leopoldino.
A votação foi feita no mesmo padrão utilizado pela Justiça Eleitoral e por meio de voto eletrônico.  Cada funcionário escolheu seu candidato através do número do prontuário, com exceção dos diretores e gerentes que não foram incluídos na lista de eventuais candidatos.

localização da cohab campinas
webmail cohab campinas
Horário de atendimento ao público de segunda a sexta-feira:

SERVIÇOS DE COBRANÇA - (CCOB) - 08:00 às 16:30h

ORIENTAÇÕES LIQUIDAÇÕES E FUNDOS - (CLFU)- 08:00 às 16:00h

ORIENTAÇÃO REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA - (CSOC) - 08:00 às 14:00h

ORIENTAÇÕES (TRANSFERÊNCIA E COMERCIALIZAÇÃO) CADASTRO E ATUALIZAÇÃO - (CCOM e CSOC) - 08:00 às 16:00h

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO - (SIC) - TRIAGEM E INFORMAÇÕES GERAIS - ORIENTAÇÕES FUNDAP/SEHAB - 08:00 às 16:30h


Clicando aqui você terá informações detalhadas a respeito de todos atendimentos realizados pela Cohab.

Atendimento Web
Ouvidoria Cohab Campinas
Informações sobre concurso público
Portal da transparência
Acervo cultural
Acervo cultural