Noticias

Cehap promove workshop para coordenadores e assessores

 10/10/2013

A Coordenadoria Especial de Habitação Popular (Cehap), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), promove nesta quinta e sexta-feira, 10 e 11 de outubro, a partir das 9h, no Auditório João de Barro, no prédio da Sehab, um workshop direcionado a coordenadores e assessores da secretaria e da Companhia de Habitação Popular de Campinas (Cohab-Campinas).

Entre os temas que serão abordados no workshop estão Tramitação de Protocolos, Aspectos Jurídicos das Notificações e Ocupações Irregulares, Regularização Fundiária, Cooperativas Habitacionais, Programa Minha Casa Minha Vida no Âmbito da Cohab-Campinas e Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). 

Segundo o secretário de Habitação e presidente da Companhia de Habitação Popular de Campinas (Cohab-Campinas), Ricardo Chiminazzo, o profissional que trabalha diretamente com o munícipe necessita de um suporte cada vez maior. “O setor é muito dinâmico e exige uma constante troca de experiências. E, visando uma qualificação cada vez maior dos nossos profissionais, agendamos este seminário dentro de um calendário de atividades que já está sendo desenvolvido pela secretaria”, afirmou.

O diretor da Sehab, Tak Chung Wu, disse na abertura do evento que o trabalho em equipe é fundamental para o sucesso das ações da secretaria. “Quem fica na linha de frente precisa se informar cada vez mais, rever leis, renovar conceitos, além de trocar experiências. Juntos  resolveremos nossas questões com maior agilidade”, completou.

Para o coordenador da Cehap, Roberto Miyamoto, os servidores precisam e devem trabalhar em sintonia. Por isso, para ministrar os módulos, foram convidados procuradores jurídicos, assistentes sociais, advogados, além de outros especialistas em cada setor da secretaria. “Esse tipo de iniciativa auxilia o grupo a atender adequadamente a população e incentiva cada um a zelar pela exatidão de seus atos, como representantes do poder público municipal”, enfatizou.

As palestras acontecem das 9h às 12h e das 14h às 16h. O Auditório João de Barro fica no prédio da Cohab, à avenida Faria Lima, número 10, no bairro Parque Itália, ao lado do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti.

localização da cohab campinas
webmail cohab campinas
Horário de atendimento ao público de segunda a sexta-feira:

SERVIÇOS DE COBRANÇA - (CCOB) - 08:00 às 16:30h

ORIENTAÇÕES LIQUIDAÇÕES E FUNDOS - (CLFU)- 08:00 às 16:00h

ORIENTAÇÃO REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA - (CSOC) - 08:00 às 14:00h

ORIENTAÇÕES (TRANSFERÊNCIA E COMERCIALIZAÇÃO) CADASTRO E ATUALIZAÇÃO - (CCOM e CSOC) - 08:00 às 16:00h

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO - (SIC) - TRIAGEM E INFORMAÇÕES GERAIS - ORIENTAÇÕES FUNDAP/SEHAB - 08:00 às 16:30h


Clicando aqui você terá informações detalhadas a respeito de todos atendimentos realizados pela Cohab.

Atendimento Web
Ouvidoria Cohab Campinas
Informações sobre concurso público
Portal da transparência
Acervo cultural
Acervo cultural