Noticias

Sorteados no Cadastro CIM vão receber convocação em casa

 24/09/2013

A Companhia de Habitação Popular de Campinas (Cohab-Campinas) informa a todos os 273 contemplados no último sábado, 21 de setembro, durante a realização do sorteio do Cadastro de Interessados em Moradia (CIM), que eles devem aguardar em casa o recebimento da carta-convocação, para só depois comparecem à companhia.

De posse da carta-convocação, os sorteados deverão ir até à sede da Cohab-Campinas levando a relação de documentos necessários à montagem da pasta que, posteriormente, será remetida à Caixa Econômica Federal para aprovação.

Segundo o secretário de Habitação e presidente da Cohab-Campinas, Ricardo Chiminazzo, o sorteio do último sábado ocorreu dentro da normalidade num trabalho que envolveu muitos funcionários da companhia e também da Secretaria de Habitação (Sehab). “Estamos cumprindo uma determinação do prefeito Jonas Donizette que é trabalhar para solucionar o problema habitacional de Campinas, cujo déficit apontado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) é de 40 mil unidades. Já entregamos mais de 2, 1 mil moradias somente em 2013 e já temos maios 2 mil aprovadas  que começarão a ser entregues no primeiro semestre de 2014”, salientou Chiminazzo.

O diretor jurídico e comercial da Cohab-Campinas, Ricardo Barbosa, também destacou a eficiência do processo. “Todo o processo envolvendo o sorteio foi transparente, desde a suspensão temporária da inclusão de novos nomes do CIM, passando pela organização do sorteio, preparação das urnas e até divulgação dos nomes das famílias que agora cumprirão uma nova etapa que é a apresentação de documentos junto à Caixa Econômica Federal. Só reforçamos que os sorteados devem aguardar a carta-convocação em casa a fim de dar mais agilidade ainda ao processo”, destacou.

As famílias sorteadas e que tiverem a documentação aprovada pela Caixa Econômica Federal irão ocupar os apartamentos do Residencial Takanos, localizado na região Norte do município.

A lista com os nomes dos sorteados já pode ser conferida no portal da Cohab-Campinas www.cohabcp.com.br e no da prefeitura www.campinas.sp.gov.br.

O endereço da Cohab-Campinas é Avenida Faria Lima, número 10, ao lado do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti.

localização da cohab campinas
webmail cohab campinas
Horário de atendimento ao público de segunda a sexta-feira:

SERVIÇOS DE COBRANÇA - (CCOB) - 08:00 às 16:30h

ORIENTAÇÕES LIQUIDAÇÕES E FUNDOS - (CLFU)- 08:00 às 16:00h

ORIENTAÇÃO REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA - (CSOC) - 08:00 às 14:00h

ORIENTAÇÕES (TRANSFERÊNCIA E COMERCIALIZAÇÃO) CADASTRO E ATUALIZAÇÃO - (CCOM e CSOC) - 08:00 às 16:00h

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO - (SIC) - TRIAGEM E INFORMAÇÕES GERAIS - ORIENTAÇÕES FUNDAP/SEHAB - 08:00 às 16:30h


Clicando aqui você terá informações detalhadas a respeito de todos atendimentos realizados pela Cohab.

Atendimento Web
Ouvidoria Cohab Campinas
Informações sobre concurso público
Portal da transparência
Acervo cultural
Acervo cultural