Notícias

Sorteados do Cadastro CIM atendem convocação da Cohab-Campinas

Conforme edital, quem não comparecer no dia e horário já determinados,  será excluído do PMCMV e do CIM

Patrícia Xigliano
15/10/2012  

O Departamento Comercial da Companhia de Habitação Popular de Campinas (Cohab – Campinas) recebeu, nesta segunda-feira, 15 de outubro, os primeiros 32 dos 400 beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), que foram convocados a apresentarem os documentos necessários para a montagem de pastas.

Essas famílias são parte das 3.743 cadastradas no Cadastro de Interessados em Moradia (CIM), que foram sorteadas no último 22 de setembro, em sorteio inédito realizado na Câmara de Vereadores de Campinas.

Os beneficiários receberam uma carta convocatória para se apresentarem à Cohab-Campinas até o próximo dia 31 de outubro para montagem de pastas de documentos que serão encaminhadas à Caixa Econômica Federal, responsável pela aprovação ou não da documentação, e concessão de financiamento.

O edital de convocação com o nome, CPF, data e horário em que os beneficiários devem comparecer à companhia, além dos documentos necessários à montagem de pasta, estão disponíveis no site da Cohab-Campinas (www.cohabcp.com.br), da Prefeitura (www.campinas.sp.gov.br ) e também no Diário Oficial do Município.

Agilidade

No primeiro dia de atendimento as pessoas compareceram ainda com algumas dúvidas. Segundo a gerente comercial Maria Helena da Silva Regis de Paula, apenas uma família apresentou todos os documentos necessários à montagem da pasta. “Hoje, de 32 convocados, conseguimos montar pasta de apenas uma família, as demais terão 5 dias, a partir de hoje, para providenciar a documentação pendente”, comentou.

A Gerente Comercial orienta que, antes de comparecer à companhia, as  famílias devem verificar primeiro os documentos necessários para montagem de pasta, no edital de convocação, a fim de evitar perda de tempo.

O Departamento Comercial Cohab-Campinas informa ainda que os contemplados assumiram o compromisso de comparecer à sede da empresa, inicialmente, para manter ao cadastro atualizado e, depois, para dar andamento ao processo de aquisição de uma unidade habitacional.

Quem não comparecer no dia e horário já determinados,  será excluído do PMCMV e do CIM.

localização da cohab campinas
webmail cohab campinas
Horário de atendimento ao público de segunda a sexta-feira:

SERVIÇOS DE COBRANÇA - (CCOB) - 08:00 às 16:30h

ORIENTAÇÕES LIQUIDAÇÕES E FUNDOS - (CLFU)- 08:00 às 16:00h

ORIENTAÇÃO REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA - (CSOC) - 08:00 às 14:00h

ORIENTAÇÕES (TRANSFERÊNCIA E COMERCIALIZAÇÃO) CADASTRO E ATUALIZAÇÃO - (CCOM e CSOC) - 08:00 às 16:00h

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO - (SIC) - TRIAGEM E INFORMAÇÕES GERAIS - ORIENTAÇÕES FUNDAP/SEHAB - 08:00 às 16:30h


Clicando aqui você terá informações detalhadas a respeito de todos atendimentos realizados pela Cohab.

Atendimento Web
Ouvidoria Cohab Campinas
Informações sobre concurso público
Portal da transparência
Acervo cultural
Acervo cultural