Noticias

Habitação convoca beneficiários do Auxílio Moradia

Edison Souza e Rita Hennies
22/05/2012

A Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), através da Coordenadoria Especial de Habitação Popular, está convocando os beneficiários do Programa Auxilio Moradia Emergencial, para comparecerem em até 72 horas à sede da secretaria com o objetivo de atualizar o cadastro.

A convocação e a relação dos beneficiários constam na página 5, da edição desta terça-feira, dia 22 de maio, do Diário Oficial do Município. Para mais informações acesse o link http://www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial.

Os beneficiários, cujos nomes constam do Edital de Convocação, precisam comparecer à Sehab munidos de documentos de identidade, comprovante de endereço e número de telefone para contato, no horário das 9 às 15h.

O comparecimento à Sehab será para fins de atualização cadastral e entrevista para futura composição de pastas para análise de habilitação ao Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) do Governo Federal.Quem não comparecer poderá ter suspenso o pagamento do auxílio moradia já a partir do mês de junho.

O endereço da Sehab é Rua São Carlos, número 677, no bairro Parque Itália.

Auxílio Moradia

Têm direito ao Auxílio Moradia as famílias atingidas por enchentes e que vivem em Campinas há dois anos ou mais, por conta de um cadastramento realizado no ano de 2009. Essas pessoas vivem em áreas de risco e terão prioridade na contemplação através do PMCMV.

Caso a família não viva em área de risco, para receber moradias também tem que viver na cidade há pelos menos dois anos, o que será comprovado através de documentos. Essas pessoas se encontram numa fila de espera no cadastro geral da Companhia de Habitação Popular de Campinas (Cohab-Campinas).

Histórico

O Grupo de Controle e Contenção de Ocupações, Parcelamentos Clandestinos e Danos Ambientais foi criado em janeiro de 2010 pelo decreto nº 16.920. As fiscalizações resultam de um trabalho intersetorial entre as secretarias municipais de Habitação, Urbanismo, Segurança Pública, Serviços Públicos e Meio Ambiente.

localização da cohab campinas
webmail cohab campinas
Horário de atendimento ao público de segunda a sexta-feira:

SERVIÇOS DE COBRANÇA - (CCOB) - 08:00 às 16:30h

ORIENTAÇÕES LIQUIDAÇÕES E FUNDOS - (CLFU)- 08:00 às 16:00h

ORIENTAÇÃO REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA - (CSOC) - 08:00 às 14:00h

ORIENTAÇÕES (TRANSFERÊNCIA E COMERCIALIZAÇÃO) CADASTRO E ATUALIZAÇÃO - (CCOM e CSOC) - 08:00 às 16:00h

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO - (SIC) - TRIAGEM E INFORMAÇÕES GERAIS - ORIENTAÇÕES FUNDAP/SEHAB - 08:00 às 16:30h


Clicando aqui você terá informações detalhadas a respeito de todos atendimentos realizados pela Cohab.

Atendimento Web
Ouvidoria Cohab Campinas
Informações sobre concurso público
Portal da transparência
Acervo cultural
Acervo cultural