Atendimento

Perguntas Frequentes



1. Coordenadoria de Recursos Humanos

1.1. Como é feita a contratação dos empregados da Cohab-Campinas?

1.2. Qual o prazo de Validade dos concursos públicos ?

1.3. Até que classificação foi convocado nos concursos públicos?

1.4. Quando os candidatos aprovados serão convocados para contratação?

1.5. Como é feita a convocação dos candidatos aprovados?

1.6. Como posso atualizar meus dados pessoais, informados nos concursos?

1.7. Quais documentos devem ser apresentados para a contratação do empregado através do concurso público?

1.8. Quais são os benefícios oferecidos pela empresa?

1.9. Como é feita a contratação de estagiários

 

2. Coordenadoria de Liquidações e Fundos

2.1. Qual a providência para a liquidação antecipada voluntária dos saldos devedores de contratos firmados no âmbito do Sistema Financeiro da Habitação (SFH), Lotes Urbanizados ou Programa de Subsídio Habitacional (PSH)?

2.2. Em que tipo de contrato e situações é possível a utilização do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS)?

2.2.1. Quais os requisitos exigidos do “trabalhador/adquirente” visando a utilização do FGTS nas modalidades referentes no item 2.2?

2.2.2.Quais os requisitos exigidos do “financiamento” para que o trabalhador/adquirente possa utilizar o FGTS nas modalidades referentes no item 2.2?

2.2.3. Quais os documentos e providências do “trabalhador/adquirente” visando protocolar nesta Cohab Campinas a solicitação de utilização do FGTS nas modalidades referentes no item 2.2?

2.3. Posso utilizar recursos do FGTS em lotes urbanizados dissociados da construção

 

3. Coordenadoria de Contratação Controle de Creditos e Seguros

3.1. O que fazer para obter a minuta da escritura?

3.2. Qual o prazo para a entrega da minuta da escritura?

3.3. Qual o valor da taxa de serviço para a minuta da escritura?

3.4. Qual providência deverá ser feita após a elaboração da minuta da escritura?

 

4. Coordenadoria de Ação Social

4.1. Quais documentos necessários para Cadastro de Interesse em Moradia (CIM)?

4.2. Quais documentos necessários para Transferência de Titularidade de Cadastro (Regularização Fundiária)?

 

5. Coordenadoria de Cobrança

5.1. Qual percentual de juros pagos nas prestações em atraso?

5.2. Porque recebe carta de cobrança?

5.3. Quem pode efetuar acordo?

5.4. A partir de quantas prestações em atraso pode ocorrer a reintegração de posse?

 

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SERVIÇOS DE COBRANÇA - (CCOB) - 08:00 às 16:30h

ORIENTAÇÕES LIQUIDAÇÕES E FUNDOS - (CLFU)- 08:00 às 16:00h

ORIENTAÇÃO REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA - (CSOC) - 08:00 às 14:00h

ORIENTAÇÕES (TRANSFERÊNCIA E COMERCIALIZAÇÃO) CADASTRO E ATUALIZAÇÃO - (CCOM e CSOC) - 08:00 às 16:00h

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO - (SIC) - TRIAGEM E INFORMAÇÕES GERAIS - ORIENTAÇÕES FUNDAP/SEHAB - 08:00 às 16:30h


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